Com atendimento ágil e eficiente, Banrisul realizou a aprovação e assinatura de contratos de operações durante a feira - Foto: Itamar Aguiar/Palácio PiratiniO Banrisul alcançou um volume total de negócios de R$ 441,2 milhões na 44ª Expointer, em Esteio. Foram concretizados R$ 248,5 milhões e mais R$ 192,7 milhões em negócios prospectados. O resultado superou a expectativa do Banco para a feira, especialmente por se tratar da primeira Expointer presencial depois de dois anos. Na comparação com a Expointer 2019, o Banrisul registrou crescimento de 35%.Entre os itens mais procurados para financiamentos estão pivôs de irrigação, silos para armazenagem e máquinas e equipamentos, em especial tratores e semeadeiras.Com atendimento ágil e eficiente, o Banrisul realizou a aprovação e assinatura de contratos de operações feitas ainda durante a Expointer. Nos nove dias de exposição, mais de 30 clientes assinaram financiamento, com liberação superior a R$ 60 milhões.Como estratégia comercial para dar continuidade aos negócios encaminhados na Expointer, a equipe de agronegócios do Banrisul permanecerá em contato com os produtores rurais e as concessionárias de máquinas e equipamentos. Na edição 2021 da feira, a ação “O Agro é o nosso Chão” foi intensificada, com a visitação a todos os estandes, em especial dos fabricantes e revendas de máquinas, reforçando o compromisso do banco de atuar fortemente no agronegócio, potencializando a economia e o desenvolvimento do Estado.Nova linha de créditoO Banrisul lançou, durante a 44ª Expointer, a linha de crédito para produção de porongo. Esse financiamento possibilita o uso de mais tecnologia no cultivo, proporcionando melhoria na qualidade dos frutos e, por consequência, maior rentabilidade aos produtores.A produção de porongo é expressiva na região Norte do Estado e nas regiões dos municípios de Santa Maria e Frederico Westphalen, envolvendo vários pequenos agricultores que, agora, contam com o incentivo do Banrisul, que permanece investindo na agricultura familiar.Texto: Ascom BanrisulEdição: Secom

Com atendimento ágil e eficiente, Banrisul realizou a aprovação e assinatura de contratos de operações durante a feira - Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

O Banrisul alcançou um volume total de negócios de R$ 441,2 milhões na 44ª Expointer, em Esteio. Foram concretizados R$ 248,5 milhões e mais R$ 192,7 milhões em negócios prospectados. O resultado superou a expectativa do Banco para a feira, especialmente por se tratar da primeira Expointer presencial depois de dois anos. Na comparação com a Expointer 2019, o Banrisul registrou crescimento de 35%.

Entre os itens mais procurados para financiamentos estão pivôs de irrigação, silos para armazenagem e máquinas e equipamentos, em especial tratores e semeadeiras.

Com atendimento ágil e eficiente, o Banrisul realizou a aprovação e assinatura de contratos de operações feitas ainda durante a Expointer. Nos nove dias de exposição, mais de 30 clientes assinaram financiamento, com liberação superior a R$ 60 milhões.

Como estratégia comercial para dar continuidade aos negócios encaminhados na Expointer, a equipe de agronegócios do Banrisul permanecerá em contato com os produtores rurais e as concessionárias de máquinas e equipamentos. Na edição 2021 da feira, a ação “O Agro é o nosso Chão” foi intensificada, com a visitação a todos os estandes, em especial dos fabricantes e revendas de máquinas, reforçando o compromisso do banco de atuar fortemente no agronegócio, potencializando a economia e o desenvolvimento do Estado.

Nova linha de crédito

O Banrisul lançou, durante a 44ª Expointer, a linha de crédito para produção de porongo. Esse financiamento possibilita o uso de mais tecnologia no cultivo, proporcionando melhoria na qualidade dos frutos e, por consequência, maior rentabilidade aos produtores.

A produção de porongo é expressiva na região Norte do Estado e nas regiões dos municípios de Santa Maria e Frederico Westphalen, envolvendo vários pequenos agricultores que, agora, contam com o incentivo do Banrisul, que permanece investindo na agricultura familiar.

Texto: Ascom Banrisul
Edição: Secom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tegg adota o Marketing Multinível, revoluciona o segmento de telefonia e entra num mercado multimilionário sem concorrentes.

A Tegg e sua estratégia para ganhar parte dos 258 milhões de usuários da telefonia 5G

Marcas com o maior portfólio de smartphones 5G; veja a lista