Encontro Catarinense de Hoteleiros – Encatho, ocorre de 26 a 28 de julho de 2022,

Café Empresarial NOVA TV AGROTOUR 
Café Empresarial NOVA TV AGROTOUR 
O Encontro Catarinense de Hoteleiros – Encatho, ocorre de 26 a 28 de julho de 2022, no CentroSul, Florianópolis. Em sua 33ª edição, o evento reúne os grandes nomes da hotelaria nacional, oportunizando negócios, qualificação, conhecimento das novidades em produtos e serviços, atualização na operação, networking e divulgação das potencialidades do turismo nacional.

Em paralelo as atividades do encontro ocorre também a Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria e Turismo – Exprotel. Já consolidada no cenário nacional, a Exprotel – Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria e Turismo, é uma das principais vitrines para os fornecedores da hotelaria nacional apresentarem seus produtos e serviços para os empresários do setor na região Sul do país.
Uma oportunidade ímpar para conhecer ou adquirir uma variedade de produtos de marcas consagradas que abastecem os meios de hospedagem.
 
Muitas empresas aproveitam a feira para apresentar suas novidades e lançamentos de cama, mesa, banho, decoração, arquitetura, tecnologia, segurança, comunicação, higiene pessoal, alimentos e bebidas, entre outros.
 
Desta forma os participantes terão a oportunidade de adquirir, além de conhecimento, novos parceiros para negócios.
https://www.encatho.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tegg adota o Marketing Multinível, revoluciona o segmento de telefonia e entra num mercado multimilionário sem concorrentes.

A Tegg e sua estratégia para ganhar parte dos 258 milhões de usuários da telefonia 5G

Marcas com o maior portfólio de smartphones 5G; veja a lista